quarta-feira, 29 de junho de 2011

VW: The Dark Side

A VW começou assim. A Greenpeace respondeu desta forma. O Segundo vídeo aparecerá disponível no fim da visualização deste. brilhante:

terça-feira, 21 de junho de 2011

O 10+1 de Pedro Passos Coelho

Será num 4-3-3 ofensivo, com tendência para se tornar num 4-2-4, que Pedro Passos Coelho prevê liderar o País nos próximos 4 anos. A táctica está montada, a estratégia definida, vamos jogar!

Casamento do Ano

Com a nova lei a permitir que tal seja possível, o nó foi dado oficialmente pelo Civil. O casal prometeu que terá uma relação aberta, partilhada sem segredos com todo o povo português. 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Gotan Project - Last Tango In Paris

El Brad Pitt vs Brad Pitt

Um dos maiores barões da droga e lider do braço armado do violento cartel Juárez foi detido. 
Descubra as diferenças entre El Brad e Brad. (Se tiver um tablet pode fazê-lo ao mais alto nível de "Find it 2")
El Brad
Brad

Nota: De referir, que o líder do braço armado do violento cartel Juárez foi capturado na estado de Chihuahua. Sim, o pequeno cão!

Pensamento Nº85

quinta-feira, 16 de junho de 2011

50 anos a lutar pela Liberdade

I See You Baby Fatboy Slim Remix


O Palito tinha OBRIGATORIAMENTE de fazer referência a este espectacular vídeo. (Tirando os segundos iniciais e finais)

Pensamento Nº84

Amor em tempo de Cólera


A verdade por detrás desta imagem:

A bestialidade da Besta Humana


Depois de perderem no Jogo 7 da final da "Stanley Cup", os adeptos da derrotada equipa Vancouver Canucks decidiram que seria de valor humano destruir uma cidade inteira. Exageros ou não nesta afirmação, o video é claro quanto à bestialidade da besta em momentos de derrota ou mesmo de vitória (adeptos do Barcelona pós vitória na Liga dos Campeões). Antes de ser racional, o ser humano é besta, e usa e abusa de qualquer motivo para descarregar as suas frustrações. Perdoem-me o radicalismo, mas a este tipo de animal só vejo uma solução à vista....Tratá-los como animais que são!


quarta-feira, 15 de junho de 2011

A vida num dia


Produzido por Ridley Scott e filmado por milhares de pessoas em todo o mundo, este filme vai ser um dos grandes de 2011 e um hino à vida.
Título original: Life in a Day

Pensamento Nº83

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reportagem de Guerra 3.0


My Freedom Or Death - Condition ONE Beta
Condition ONE is a mobile media technology company developing the tools and platform to combine filmmaking, photojournalism and mobile devices to pioneer powerful immersive experiences.

Pensamento Nº81


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Apple WWDC 2011 em 120 segundos

Steve Jobs e a nova Sede da Apple

Apresentação oficial, pelo próprio Steve Jobs, do projecto da Apple para a nova sede em Cupertino. Imagens do "novo" recinto a partir do minuto 4.50m.

terça-feira, 7 de junho de 2011

É merecido

Apple iOS 5


E mais uma vez, a Apple faz história, pegando em conceitos já existentes e tornando-os muito superiores, mas principalmente, criando novos conceitos. iOS 5 é absolutamente espantoso!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pensamento Nº76

Para as meninas

O Combate do Século - 05 de Junho de 2011

No canto Esquerdo, de calção preto e rosa, com 6 anos de experiência como Primeiro Ministro, outros tantos como deputado, um autentico terapeuta de fala, um "esquivador" nato, um "Mudador" de ideias puro, o único, o grande, o "POORREIIIIIIIROOOO PAAAAAAHH" (ver aqui), JOSÉEEEE SÓCRATEEEEESSSS!!!!

VS

No canto Direito, de calção preto e laranja, o filho da JSD, o menino bonito da faixa etária a partir dos 60 que vota pela cara e simpatia do candidato, o betinho, o ainda muito verdinho, o iluminado quando todos os outros são uns burros, o "UMA ENXADAZINHA FAZIA-LHE BEM" (ver aqui)....PEEEDROOOOO PAAASSOOOOOSSSS CUUUUOOOOEEEEEELHOOOOOO!