quinta-feira, 19 de maio de 2011

O rabo de Pippa Middleton

Esta é Philippa Middleton. Muito se fala sobre esta menina desde que a sua irmã deu o nó. Mas quem acabou a ser capa da "People" foi Pippa. Porquê? Porque causa do Rabo. Sim. O Rabo de Pippa Middleton está em todo lado. Não só os chineses copiaram o vestido que a irmã usou no casamento, como agora as inglesas querem copiar o rabo de Philippa. Num artigo pode ler-se "Rabo de Pippa torna-se num sucesso no Reino Unido e faz disparar cirurgias estéticas". Ora, mas na capa da "People" não é o rabo que aparece, e devia. Mas vamos lá analisar uma imagem do casório:
Curvas interessantes, mas não o suficiente para este ser considerado o "Rabo do Ano". O que me levou a ir ainda mais fundo nos podres da internet (tipo, google images) e encontrar o seguinte:
Ok. Aqui temos material para esmiuçar. Mas não o vou fazer. Apenas direi que tem um "bom rabo", longe dos melhores que já tive o prazer de ver. Não é das melhores Obras de Deus. É apenas um rabo. E se a imprensa inglesa trouxesse as bifas às praia de Leça, Cascais, Vilamoura, Vale Figueiras, etc, não só acabavam com este mito d´"O Rabo de Pippa", como oficializariam a mulher portuguesa como uma das mais belas do planeta, como uma das melhores Obras de Deus. Abriríamos clínicas para exportar rabos nacionais. Cumpriríamos com as políticas estatais para os próximos anos, pagaríamos a nossa dívida num curto espaço de tempo e certamente colocaríamos Portugal nas bocas do mundo por um motivo válido, de orgulho nacional, culminando com a inclusão do "Rabo das Mulheres Portuguesas" como uma das 7 Maravilhas Mundiais. 
Portanto, não! O Rabo de Pippa não é melhor que o vosso, minhas Queridas Portuguesinhas. O que é Nacional é que bom!

3 comentários:

  1. Olá! Não vi nada demais na bunda dessa garota, conheço muitos e muitos que são melhores e mais bonitos. A imprensa inglesa está precisando viajar mais. Aqui no Brasil ela seria fichinha.

    ResponderEliminar
  2. As Brasileiras ganham de 1000 a 0. Diga-se eu com 102 cm. kkkkkkkk

    ResponderEliminar