quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bezegol - Fora da Lei



Andam-nos a tentar enganar,
aldrabar a roubar, eu sei.
Será que nos vamos aguentar
ou virar uns fora da lei?
É sentires que o teu tempo,
não vale o teu sustento.
É querer olhar de frente
o futuro e o presente
ó senhor presidente.
A multidão num cinema mais um imposto se aproxima
Quantos mais lá virão até eu acabar esta rima.
Comprima o orçamento que já não é nada
e mande a criança p'rá escola com um copo d'água.
Ó pai tramado o que nos está a acontecer?
Tanta glória passada e tanto lixo a aparecer.
Mas vamos explicar à proxima geração,
os espinhos que vivemos cravos da revolução.
Andam a brincar com a nossa vida à tanto tempo
agora são discursos de pesar e de lamento.
Tento, mas eu não me aguento
a ganhar quinhento com uma vida de seiscento.
Tudo tem aumento menos os salários,
são assembleias a fazer de nós otários.
Venham mais salafrarios, chulos aldrabões
quando o mar bate na roxa quem se lixa é os mexilhões.
Andam-nos a tentar enganar,
aldrabar a roubar, eu sei.
Será que nos vamos aguentar
ou virar uns fora da lei?
É sentires que o teu tempo,
não vale o teu sustento.
É querer olhar de frente
o futuro e o presente
ó senhor presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário