sábado, 30 de julho de 2011

FC Porto viaja até à Feira Medieval

Depois do Benfica se apresentar com duas Águias (simpaticamente baptizadas de Vitória e Gloriosa) e o Sporting com um Leão enjaulado (cortesia de Victor Hugo Cardinali), o FC Porto decidiu partir em busca de um exemplar da sua mascote. 
Aproveitando a Feira Medieval de Santa Maria da Feira, a decorrer de 28 de Julho a 07 de Agosto, os Olheiros do clube da Invicta lançaram-se em busca de um exemplar de um Dragão. Isto porque os dragões de Komodo, aparentemente, têm medo de águias, o que tornaria o convívio durante um Porto-Benfica absolutamente insuportável. 
Em comunicado não oficial, e enquanto comia uma bucha de porco preto, um dos olheiros afirmou "A nossa escolha está feita, só precisamos da aprovação do Bobby e do Tareco."
A época 2011/2012 promete agitar multidões e levar à loucura a Fauna e a Flora (amigas íntimas de um certo responsável do FC Porto). Os duelos entre os 3 grandes avizinham-se dignos de um qualquer cenário Greco-Romano, com a participação das mascotes em verdadeiros confrontos no decorrer dos intervalos. O Leão de Cardinali (simpaticamente baptizado de Acosta) não pareceu dar-se bem com 50000 pessoas, tendo roído parte da jaula que o mantinha, aparentemente, protegido da Juve Leo. No que respeita a Vitória e Gloriosa, há o problema das vertigens da primeira que, por escrito, informou os responsáveis do Benfica só voaria com mini para-quedas nas costas. Já a Gloriosa passa os dias a treinar para o Campeonato Mundial de Pompoarismo, a realizar na próxima Feira Internacional do Sexo em Oliveira de Azeméis. A questão fica no ar, o que nos espera do Dragão do FCP? Para já consta que há produtores de Vinho do Porto a tentar produzir uma pinga suficientemente forte para o deixar anestesiado. 

A próxima época promete!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário