quinta-feira, 17 de março de 2011

Não me mereces

Sabes, não me mereces. Em momento algum da tua existência me mereceste. Não olhes assim para mim, sabes que não lido bem com a pressão. Não me mereces. Passas o dia confinada ao mesmo espaço, na tua rotina habitual que perdura e não vês meio de lhe por um termo. Sim, um termo, não podes continuar assim. A teres-me só quando te apetece, tratando-me como uma coisa. Não me mereces. Irrita-me a forma como me tratas, como geres os meus pontos fracos numa acesa discussão, das que diariamente vamos tendo. Eu também te posso sacar o tapete do chão, não te esqueças desse poder inerente à minha pessoa. Não te esqueças que fui eu que te coloquei onde estás agora. Não me mereces. Incomoda-me o teu tamanho e a tua largura. Não me mereces. Fazes-me sentir sujo depois de umas noites seguidas a entregarmo-nos um ao outro. Mas sabes o que me incomoda mais? A inexistência de um sentimento de partilha nesse teu "eu". Simplesmente não o tens. É triste saber-te assim, ter-te assim...tu és triste. Tão triste que a tristeza é feliz. Não me mereces. Um dia vou-te trocar. Por uma mais nova, talvez sueca, mais resistente, com curvas invejáveis a todas as outras. Sim, vou-te trocar. Por uma que saiba o que é partilhar. Por uma que me aceite como eu sou, que me deixe comer em cima de ti só porque sim, porque eu quero e gosto, e isso me preenche com um sentimento de liberdade. Sabes? Não me mereces. Um dia vou buscar esta...


- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário