sábado, 5 de março de 2011

Há qualquer coisa na cerveja deles.

Aqui estou eu, sentado, a beber a tão famosa portuguesa Mini, perdido em questões sobre a dita loira, e o efeito que nas nossas tão invejadas moças ela (a loira) provoca. Rapidamente, como se da Mini garrafa algo/alguém me sussurrasse, ouço a palavrinha Oktoberfest. Diga-se que do sussurrar a me perder em milhares de fotos, foi uma "rapidinha", que de rápida nada teve porque os resultados com que me deparei foram milhares. Das fotos mais fantásticas, às menos boas, sou rapidamente surpreendido e obrigado a admitir uma coisa só. A nossa cerveja é uma merda! Porém, tal conclusão pareceu-me demasiado brusca, demasiado arrancada à estupidez. Então, pesquisei mais um pouco. Foi pior. Encontrei o El Dorado das fotografias da Oktoberfest, e tal só me fez concluir com mais vinco, "A nossa cerveja é uma merda!". Não tem nada a ver com as nossas moçoilas, a nossa cerveja é que é mesmo uma merda. Resignado às evidências, decidi abandonar o álcool por uns tempos, pelo menos até ele me fazer esquecer estas imagens ou até as nossa cerveja deixar de ser uma...Isso!








- Posted using BlogPress from my iPad

Sem comentários:

Enviar um comentário