segunda-feira, 7 de março de 2011

O Carnaval e o perigo de ataques biológicos

Carnaval? Detesto. É daquelas "festas" que não me diz puto, e que desde miúdo mais não era que um motivo para me envergonhar. Fui Índio, Cowboy, cozinheiro, coelho, palhaço, e nenhum dos disfarces me fez feliz. No entanto, gosto de observar os alter ego dos outros. Sim, sou um Voyeur carnavalesco. Admito que me fascina o alter ego de uma mulher neste dia. Não o habitual "descascada" a sambar, de fisga e seios à mostra, mas sim a misteriosa e sensual freira, por exemplo. Mas em tempos de guerra e descontentamento social, de crise económica e religiosa por todo o mundo, cada vez mais temos de ter atenção aos possíveis actos de terrorismo biológico. O meu alerta fica lançado, cuidado que elas andam aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário